linhas cheias de palavras vazias

Caímos na decâdencia arrastados por um mundo ignorante e desintressado, palavras, muitos perguntam se elas servem para comer, se elas tiram a fome que há no mundo, se elas levam o homem a lua..enfim, julgo que pensando, coisa de que se esqueceu o homem, sim vamos a lua e acabamos com a fome do mundo, mas pensemos em palavras e não em guerras, em soluções e não em conflitos, justiça amor e paz.. tudo se enconta na perfeição..

11/05/2007

segredos

Zéfiro errante, narra comigo mais um salmo,
Cantemos perdidos no caminho das palavras
Enaltecendo aquela que amo enquanto lavras,
As folhas escritas por este coração calmo...

Esbelta, doce e singela, Patrícia de nome, bela
Donzela, por vós suspiro em segredo, um verso
Triste pois por medo não o revelo. oh, vento perverso
Que a beijas para minha inveja, eu so a quero a ela...

Eu longe vejo-te no teu reino, traido pelo meu
Padre, choro por mim minha terna eterna amante,
Sem te ter domina o medo de te perder, de infante
A poeta defunto, o meu coração é sempre teu...

1 Comments:

Blogger Di said...

LIBERTAR

Trova-se, por todo o reino das trevas,
Que o prodígioso poeta foi libertado.
Outrora, fez de suas palavras minhas servas
Hoje fica a recordação de tão menino amado.

Apesar da saudade, escrevo sorrindo feliz
Sendo Atena testemunha desta verdade:
Que a tua ninfa te queira como tanto te quis,
Tranquiliza-se esta Princesa com a tua liberdade.

Esqueçam-se os contos de fadas, histórias
de reinos, príncipes encantados e dragões.
Haverá mais belo tesouro que as memórias?
Ai seremos sempre uma alma em dois corações.
____________//____________________

Ainda precisava de ser muito trabalhado mas, apesar de tudo, quis partilhà-lo contigo...estou sinceramente feliz por teres voltado a escrever!

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home