linhas cheias de palavras vazias

Caímos na decâdencia arrastados por um mundo ignorante e desintressado, palavras, muitos perguntam se elas servem para comer, se elas tiram a fome que há no mundo, se elas levam o homem a lua..enfim, julgo que pensando, coisa de que se esqueceu o homem, sim vamos a lua e acabamos com a fome do mundo, mas pensemos em palavras e não em guerras, em soluções e não em conflitos, justiça amor e paz.. tudo se enconta na perfeição..

7/17/2007

Poesia II

Pesa sobre mim a dor do teu
Silêncio, levando o teu olhar que desejo
Nestes dias, que contigo longe prevejo,
Nunca terem um fim. Desespero meu…


Insano imagino o teu toque, leve,
Lânguido e doce percorrendo-me
Nas trevas, saudade, eu rendo-me,
Mas liberta o poeta que ainda escreve…


Faço das gordas lágrimas que choro
A tinta que desenha estas palavras,
Lamúrias dos corações que lavras
Mundos do teu amor que eu decoro…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ha quantos anos q eu n vinha ate estas bandas... q e' feito de si? andamos muito importantes agr andamos...

como tas?

beijox

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home