linhas cheias de palavras vazias

Caímos na decâdencia arrastados por um mundo ignorante e desintressado, palavras, muitos perguntam se elas servem para comer, se elas tiram a fome que há no mundo, se elas levam o homem a lua..enfim, julgo que pensando, coisa de que se esqueceu o homem, sim vamos a lua e acabamos com a fome do mundo, mas pensemos em palavras e não em guerras, em soluções e não em conflitos, justiça amor e paz.. tudo se enconta na perfeição..

6/21/2006

Penas e aparos


Quase que consigo escrever por fim
Mas a pena ainda me atraiçoa,
Mentirosa que com vontade voa
Arranhando o papel e a mim...

Tantas são as caras que tem,
Todas tão belas e invejosas,
Oito os amores, oito preciosas!
Amantes da minha escrita refém...

Mas, qual delas eu desposo? Incerto
Penso na qual que melhor desenha,
Porém, que conclusão estranha
Devo procurar no meu deserto?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quantas cores a vida tem,
p'ra quem a poesia é uma fonte de água viva,
Quantas letras um poema tem,
p'ra quem vive cantando a solidão da vida.
saiu-me agora)
***************************************
adorei a tua página..e se "para saber escrever é necessário ser-se diferente..", entao espero que a tua diferença se faça notar por muito tempo. beijinho mto grande e as maiores felicidades
*****Sara*****

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorei essa merda de poema...
Como ate nem so mau e como es puto um forte zacatraz

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas que jeitaxoooo poético
já agora escreves à direita, à esquerda ou à big-foot...
Continua assim que vais longe e alto
Xanatoo

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora entao muito bom dia meu amigo... bem, como o prometido é devido, aqui estou eu a comentar o teu blog...
mesmo àqueles k te conheçem há pouco tempo (como eu, loli), basta-lhes ler a introduçao do teu blog pa n terem duvidas nenhumas k este blog te pertence! sério! digo-te, quando vim cá a 1ª vez sorri quando acabei de ler a introduçao... pk será? ;) lol... como já tinhamos falado, não vale a pena dizer k tens geito para isto, pois toda a gente partilha a mesma opinião e tu sabes disso perfeitamente, e pr'além disso, não acho k tenhas geito... é uma cena diferente... acho k nao estou a exagerar se disser k é um dom... tu n és uma pessoa normal ( e kd te disse isto tu graças à tua sabedoria "pescas-te" lg o k eu keria dixer kom ixtuh ;] ), bem mx n tou aki pa flr d ti pk se n nunk + acabava... hihi
epa... dos poemas k tens aki, acho k o k kurti + foi este ultimo... max cada um tem o teu toke e depende do dia em k os ler, vou achar spr kkr koixa k inda n tinha dxcoberto... ;)
acho k tens outros poemas k tb "mereciam" tar aki... poemas esses k mostram os melhores dos teus dias... como tu dizes em "Poesia" - "a pura poesia, a versificação do amor"...
pois bem... a gent vai falando... o comment ja dix mt coisa, mx agr n parava d xcrever... mx pront... ate uma proxima.. ;)
deixa-t guiar pelos sentimentos...deles saem os teus poemas...
BjouuxXx

10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home